Skyn
Sinta o Rio

Desafio

Ser uma das marcas não-patrocinadoras mais faladas durante os jogos esportivos mais importantes do mundo que aconteceram no Rio de Janeiro...

Ideia

Lançamos um desafio fotográfico para os brandlovers da SKYN: qual a melhor forma de viver e sentir a cidade sede dos jogos? Dessa forma, incentivamos os fãs da marca a publicarem fotos em suas redes sociais com a hashtag #SintaoRio e assim, promovendo o conceito da campanha através de um vídeo, posts nas redes sociais de SKYN e de um hotsite.

Todas as imagens participantes subiam automaticamente para o site da ação, que também continha informações turísticas e sobre tudo o que o Rio de Janeiro tem de mais sensual. Ao final da campanha, escolhemos a foto que melhor representou a essência do Rio e premiamos com uma viagem para a cidade com acompanhante e tudo incluso.

Para pulverizar ainda mais a ação, contamos com a participação de vários influenciadores digitais que contaram para os seguidores da SKYN qual a melhor forma de sentir o Rio de Janeiro. Dentre eles, estavam Lucas Lucco, Felipe Tito, Carol Diaz e Fernando Scherer. Além disso, também contamos com a divulgação de #SintaoRio no perfil @verdadedesafio.

O Instagram possui mais de 120 mil seguidores e trabalha com desafios diversos para seus seguidores.

Resultados

O site de #SintaoRio teve 8,4 milhões de impressões, e o vídeo da campanha mais de 500 mil visualizações. Foram mais de 20 mil fotos publicadas pelos brandlovers e quase 68 mil comentários nas publicações da página da SKYN. Como saldo, a ação formou um registro memorável sobre o Rio de Janeiro e sobre a atmosfera da cidade.

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